menu
  • Fale com o corretor
Voltar
Balneário Camboriú 05 fev 2020

Motivos para morar na Avenida Brasil em Balneário Camboriú

A Avenida Brasil é tão icônica quanto a Avenida Atlântica em Balneário Camboriú. Mas diferente da sua vizinha localizada à beira-mar, que convida a curtir a praia e a vida ao livre, a Avenida Brasil concentra grande parte das atrações comerciais da cidade o que a tornou uma das vias mais movimentadas, democráticas e cosmopolitas de Balneário Camboriú. 
Leia mais

A poucos passos de tudo

No início o comércio da cidade era pautado na Avenida Central, mas quando a Brasil enfim ligou o pontal Norte ao Sul, o comércio começou a se estabelecer na Avenida Brasil. Quem circula por lá tem a nítida impressão de estar num shopping! Com quase 5 quilômetros de extensão, você encontra praticamente de tudo na Avenida e as ruas transversais ainda reservam surpresas incríveis com lojas, serviços e entretenimento diferenciados. A Brasil também oferece muitas opções de restaurantes e bares dos mais variados estilos e preços. A melhor maneira de circular pela Avenida é a pé, mas uma boa opção é pegar a bike, pois a Brasil conta com ciclovia.

Região altamente valorizada

A Avenida Brasil fica apenas uma quadra da Avenida Atlântica e, assim, também faz parte da região mais valorizada da cidade. Em Balneário Camboriú o preço médio do m2 é de R$ 7.300, ficando apenas atrás de São Paulo e Rio de Janeiro no quesito valor do metro quadrado. Em 2029, houve uma valorização de 3,3%.

 Fonte: Pesquisa Fipe Zap 2020

FG Empreendimentos na Avenida Brasil

A Avenida Brasil é um dos endereços dos empreendimentos mais luxuosos da FG Empreendimentos, como o Olympo Tower. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, o Olympo oferece 3 pavimentos de área de lazer com Piscina, Spa, Sauna, Espaço Fitness, Playground, Brinquedoteca, Salão de Festas, Sala de Jogos, Minigolfe, Home Theater e Espaço Games, além da privacidade de 1 apartamento por andar. Design marcante e luxo em harmonia para você e sua família criarem momentos divinos em Balneário Camboriú.

Clique aqui e conheça! 

Veja também...