menu
  • Fale com o corretor
Voltar
Balneário Camboriú 13 nov 2020

FG Empreendimentos recebe certificado de Qualidade do Ambiente de Trabalho

A FG Empreendimentos recebeu recentemente a Certificação Atmosfera FIA de Qualidade do Ambiente do Trabalho 2020/21. Este certificado reconhece o esforço empreendido da gestão com os colaboradores, na melhoria do ambiente de trabalho com políticas mais assertivas de RH, inovação e qualidade, além da governança corporativa.
Leia mais

Esta é uma pesquisa conduzida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) com a metodologia desenvolvida ao longo dos últimos 40 anos, as participantes que atingiram índice de clima organizacional (i-CO) igual ou superior a 75 pontos receberam o selo da Certificação de Qualidade do Ambiente de Trabalho.

A FG Empreendimentos atingiu 86,6 pontos no índice de clima organizacional (i-CO), isso garante que as práticas desenvolvidas são sólidas e consistentes. O selo é reconhecido nacionalmente e válido por um ano.

Recentemente a FG obteve no ranking geral das construtoras pela revista IstoÉ Dinheiro, o título de segunda melhor empresa de capital fechado do país e este mérito destaca o empenho de sua gestão corporativa. Isso demonstra a solidez financeira bem como o compromisso e a satisfação dos colaboradores, clientes e parceiros.

Esse reconhecimento reflete a excelência dos serviços prestados aos clientes pela construtora e o bom clima organizacional que entre os colaboradores. A FG é uma empresa consolidada que vem registrando um crescimento exponencial e sustentável. “A conquista deste resultado é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de toda a nossa história, com esforço e dedicação de toda a nossa equipe, pautado na sustentabilidade de nosso negócio, na confiança de nossos clientes e na diversificação de produtos que apresentamos ao mercado. Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e principalmente nossos colaboradores por mais essa conquista,” destaca o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Veja também...