FG recebe prêmio Top Of Mind 2018

Categoria:

Prêmios
Marcas mais lembradas de Santa Catarina recebem o prêmio Top Of Mind Leo Munhoz/Diário Catarinense

Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

Em uma cerimônia que celebrou as verdadeiras conexões entre as marcas e seus públicos, foram entregues nesta quinta-feira à noite as premiações do Top Of Mind 2018. O evento que reconhece e homenageia os nomes mais lembrados pelos catarinenses, identificados por meio de uma pesquisa do Instituto Mapa, chegou à 24ª edição e reuniu centenas de pessoas na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Autoridades, executivos e formadores de opinião de todo o Estado aplaudiram os ganhadores dos 60 troféus distribuídos em 43 diferentes categorias. Foram premiadas empresas, organizações e personalidades atuantes nos mais diversos segmentos, como alimentício, construção civil, ensino e serviços.

Vencedores se dividiram em duas categorias 

Assim como nos anos anteriores, os vencedores se dividiram em dois tipos de categoria: Top População e Top Executivos.

A classificação é definida a partir da criteriosa pesquisa feita pelo Instituto Mapa, realizador do evento em parceria com a NSC Comunicação, nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, que leva em conta opiniões de mil consumidores e 150 empresários. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC) patrocina o evento, que tem apoio da Fiesc e da Oktoberfest Blumenau.

— A força do Top Of Mind, consolidada há mais de duas décadas, prova que a premiação se tornou uma marca por si só. O Top reconhece as empresas escolhidas pela população que não só estão na mente dos catarinenses, mas que estabelecem conexões com as pessoas e chegam aos seus corações — afirma o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

Vencedores das categorias especiais do Top População, assim como em 2017, Guga e o time da Chapecoense foram homenageados na entrega dos prêmios como personalidade catarinense em destaque nacional e como time de futebol catarinense.

Os empresários destaque na indústria Harry Schmelzer, da WEG, no comércio Luciano Hang, da Havan, e em grupo familiar destaque para Lojas Koerich, com Antônio Koerich destacaram a importância do prêmio, da força do empresariado e da família. No fim, uma apresentação artística especial no palco anunciou a personalidade catarinense estadual com destaque nacional, escolhida pela população: o tenista Guga, ex-melhor do mundo, que foi representado na cerimônia pela mãe, Alice Kuerten. Ela agradeceu a premiação em nome do ex-tenista catarinense e ressaltou a identificação dele com o Estado.

Nesta sexta-feira, o Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina trazem um caderno especial do Top Of Mind com informações sobre a premiação e as marcas.

A FG está presente novamente, pela 7 vez consecutiva na lista de vencedores do Top Of Mind:

Top Executivos – Categorias por segmento

– Advocacia empresarial e privada: Martinelli
– 
Comércio atacadista: Fort Atacadista
– 
Construtora/incorporadora de imóveis: FG
– 
Cooperativa de alimentos: Aurora
– 
Eletroeletrônicos: Intelbras
– 
Indústria náutica: Schaefer Yachts
– 
Locadora de automóveis: Localiza
– 
Logística: Expresso São Miguel e Multilog *
– 
Máquinas, equipamentos e autopeças: WEG
– 
Pós-graduação ou MBA: Unisociesc FGV
– 
Tecnologia da informação: Senior e TOTVS *
– 
Vinícola: Villa Francioni

*Empate técnico estatístico. Ambas as empresas são premiadas
**Empate técnico múltiplo. Como as respostas foram pulverizadas, nenhuma marca é premiada

Fonte: DC

Compartilhe: